Perguntas Frequentes
O site é confiável?
Protegemos as informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de criptografia de dados (TLS) e, assim, cumprimos os mais altos padrões de segurança online.
Nós utilizamos uma plataforma de pagamento criptografada, por isso, você pode ficar despreocupado, não vendo seus dados financeiros. Jamais!
Além disso garantimos que você receberá o que roubou, com toda segurança financeira e com a garantia de um produto de qualidade.
Porque os produtos são entregues entre 1 a 4 semanas?
Os produtos apresentados na loja bondyofertas.com.br são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio faça parte de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim, caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, acesse o rastreio do seu pedido pelo site da loja, e em caso de haver algum problema com o rastreio, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, que nossa equipe irá analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: vendas@bondyofertas.com.br
Quando receberei meu número de rastreio?
Assim que sua compra for confirmada pelo meio de pagamento escolhido, você receberá um e-mail com os dados de sua compra e também com seu número de rastreio.
Em quantos dias o suporte responde?
Nossos atendentes responderão o mais rápido possível, levando também em contato com a ordem de chegada dos pedidos.